segunda-feira, 31 de julho de 2017

Nova Fanta guaraná é a Kuat disfarçada em outra embalagem

Imagem:Divulgação
Para o pessoal que gosta de novidades a Coca-Cola lançou recentemente o Fanta Guaraná, uma nova versão do guaraná Kuat, eu como um curioso nato foi e comprei para provar se o sabor era bom, mas infelizmente o gosto é igual o da Kuat que particularmente eu não sou muito fã pois possui um gosto de emulsificante muito acentuado, então na minha opinião o Fanta Guaraná é somente uma versão mascarada do refrigerante Kuat.

Eu não quero induzir ninguém a desprezar o novo lançamento, mas essa é minha opinião, gosto muito do refrigerante Coca-Cola confesso que sou viciado, pois tomo uma latinha de "refri" por dia.
Caso queiram provar para tirar suas próprias conclusões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...